EM DESTAQUE

BANDEIROZA CARNAVAL ARRAIAL 2018 - AS KORES DE KEKO


BANDEIROZA
ENREDO CARNAVAL 2013
ARRAIAL D’PAZ

“A chave para a paz mundial externa é a paz interior,
baseada no respeito mútuo, na compaixão e no amor” 
Dalai Lama
"Um sonho que se sonha só, é só um sonho.
Um sonho que se sonha junto, é realidade."
John Lennon

É Carnaval, é Alegria, é Paz, é Amor, é Arraial D’ Ajuda, é Bandeiroza. Quando se fala em de paz vem a ideia da necessidade do término de conflitos entre as nações, entre raças e classes sociais, do fim da violência, da miséria, da fome, das injustiças e de todo o tipo de sofrimento humano.
No plano pessoal, paz designa um estado de espírito de leveza, isento de ira e de desconfiança. Para que haja paz externa, é preciso que haja paz interna. Nossas maiores energias devem ser empregadas no intuito de resolvermos nossos conflitos internos e deixar que nossos exemplos contagie a todos.
Somos os responsáveis diretos pelo mundo à nossa frente, o que quer que aconteça com um indivíduo ou ao seu meio ambiente, afeta a todos os habitantes do planeta. Quando nos tornamos conscientes disto, tudo muda, pois vemos que somos importantes e que a nossa felicidade faz uma enorme diferença em todo o planeta, assim, A BANDEIROZA propõe que sejamos felizes agora, e que essa alegria nos inspire na busca de um mundo melhor.
Nosso convite é para celebrar, pedir, cantar e gritar por um Mundo de Paz, por Arraial D’Paz, unidos por uma felicidade contagiante e transformadora e para celebrar esta festa, este ano nossa música enredo é um clássico das marchinhas de carnaval,  BANDEIRA BRANCA, uma música que fala do amor e daquela vontade: “Que me invade e eu peço paz.”
Vem com a BANDEIROZA cantar o ARRAIAL D’PAZ
BANDA BANDEIROZA – TODO MUNDO VAI, TODO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEIJOADA BANDEIROZA - BARRACA DO STING 2013

FEIJOADA BANDEIROZA - BARRACA DO STING 2013
27 de janeiro 14:00hs

Lança Menina, todo esse perfume...

Lança Menina, todo esse perfume...
Disbaratina não dá pra ficar imune...

Chiquita Bacana é da Martinica, se veste com uma casca de banana nanica...

Chiquita Bacana é da Martinica, se veste com uma casca de banana nanica...
Eu sou a filha da Chiquita Bacana, nunca entro em cana porque sou familia demais...

Quanto Riso, oh! Quanta Alegria

Quanto Riso, oh! Quanta Alegria
Atras da Bandeiroza só não vai quem já morreu...

Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça...

Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça...
Não saia do meu lado segure no meu Pierrot molhado...

O Pierrot apaixonado, que vivia só cantando...

O Pierrot apaixonado, que vivia só cantando...
Por causa de uma Colômbina acabou chorando...

BANDEIROZA CARNAVAL ARRAIAL 2012

BANDEIROZA CARNAVAL ARRAIAL 2012
VIVA A FAUNA DO ARRAIAL

MADAME SATÃ

MADAME SATÃ
um convite ao pecado

Seguidores